21 de fevereiro de 2012

Um pouco de utopia para nosso ego metafísico e transcendente

Imagine que não há paraíso 
É fácil se você tentar 
Nenhum inferno abaixo de nós 
Acima de nós apenas o céu 
Imagine todas as pessoas 
Vivendo para o hoje 

Imagine não existir países 
Não é difícil de fazê-lo 
Nada pelo que lutar ou morrer 
E nenhuma religião também 
Imagine todas as pessoas 
Vivendo a vida em paz 

Você pode dizer 
Que eu sou um sonhador 
Mas eu não sou o único 
Eu tenho a esperança de que um dia 
você se juntará a nós 
E o mundo será como um só 

Imagine não existir posses 
Me pergunto se você consegue 
Sem necessidade de ganância ou fome 
Uma irmandade de humana 
Imagine todas as pessoas 
Compartilhando todo o mundo 

Você pode dizer 
Que eu sou um sonhador 
Mas eu não sou o único 
Eu tenho a esperança de que um dia 
Você se juntará a nós 
E o mundo viverá como um só

Nenhum comentário:

Postar um comentário