2 de setembro de 2011

To na atividade!

Depois de alguns estudos, muita pesquisa e outras atrocidades irrelevantes nesse tal mundo cibernético, eis que venho aqui com tamanha satisfação fazer minha primeira postagem como colaborador desse Blog, onde o intuito é nada mais, nada menos que...discutir certos conceitos e refletir pensamentos tão citados no âmbito dessa nossa sociedade inescrupulosa, onde seus dentes afiados e olhares aguçados esperam um simples vacilo para nos estraçalhar a carne e os ossos dessa nossa mente que não pode ao menos ter a liberdade de se expressar sem receber uma crítica totalmente destrutiva. Não que eu tenha algo contra as críticas, TENHO NADA CONTRA, mas que nós saibamos o que estamos falando e tratando. Porém, entretanto, contudo, somente, serei mais uma pessoa de opinião própria formada e que vem acrescentar minha pequena colaboração aos seguidores desse humilde porém "limpinho" blog.
Ok! Então tá, vamos trabalhar na mente desse povo sem cultura e opinião através das nossas reflexões...ao menos das minhas kkkkkk.

Beijo pra minas e abraço pros manos.

Ps: a parte da pesquisa e estudo é mentira viu gente...o resto é verdade kkk.

Um comentário:

  1. Aeee, mais uma mente aberta para falar de coisas que são escondidas. Vamos repensar nossas idéias, rever nossos conceitos e olhar o mundo de uma visão diferente!

    ResponderExcluir