4 de março de 2015

Balzaquiana!

Você está entrando na casta das mulheres balzaquianas. Calma, isso não é ruim. 

Balzac quando escreveu seu livro “Mulheres de trinta anos” quis retratar as mulheres mais experientes de uma forma não feita na literatura da época. Ele retratou sua beleza, felicidades e tristezas, angustias e sofrimentos, deveres sociais e obrigações impostas por um casamento frustrado e que o mundo mais machista do que hoje em dia a obrigava a aceitar. Isso foi motivo de polêmica na literatura da época e certa comoção do leitor da época por um retrato tão honesto de uma fatia da sociedade que era menosprezada.

Por tal motivo aceite o termo balzaquiana com louvor pois mostra a força e independência que as mulheres possuem. Tendo a beleza ainda no seu corpo mas com a maturidade de saber dosar como usar dessa beleza, a balzaquiana está empoderada sobre questões como casamento, separação, sexo e dar uma banana para a sociedade que a julga por ser tão bem resolvida!

Eu tenho tido o prazer de compartilhar com você seis anos da minha vida e comemorando seis aniversários seus. Juntos sempre amadurecendo e crescendo juntos. Espero que possa cantar muitos “Parabéns à você” pelo resto da minha vida e acompanhar cada vez mais a minha mais nova balzaquiana no seu processo de evolução como ser humano. Que você seja muito feliz, seus desejos se realizem e sempre conte comigo para ser o parceiro da sua vida.

Meus parabéns Carol, minha linda balzaquiana!

Mil beijos do seu eterno amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário